TROCAS E DEVOLUCOES

Veja abaixo os procedimentos para troca ou devolução de produtos adquiridos na Loja:

1.Troca por Dano ou Divergência

Produtos entregues com vício (produto avariado, que esteja impróprio para o consumo) ou danos causados no transporte, deverão ser recusados no ato da entrega.

Se a embalagem que acondiciona o pedido estiver violada ou o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente deve entrar em contato com a Microbyte para que sejam tomadas as devidas providências.

2.Reação Adversa e Defeitos Durante o Prazo de Garantia

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito, o cliente deve entrar em contato com o Suporte Técnico Microbyte, através do telefone (11) 4022-3469 ou email: [email protected]

É importante que o cliente tenha em mãos o seu CPF, número da Nota Fiscal, data da compra e número de série do produto.

Devem ser informados ao atendente os sintomas apresentados durante o uso do produto, para que o problema seja resolvidode acordo com o Termo de Garantia do produto e as diretrizes do Código de Defesa do consumidor.

3.Direito de Arrependimento

O prazo para troca do produto por insatisfação é de até 7 dias a contar da data do recebimento do mesmo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cliente não terá custo com o envio do produto. Para isso deve entrar em contato com a Loja Microbyte pelo telefone (11) 4022-3469 ou email: [email protected], pelo qual receberá a autorização para devolução e maiores informações sobre o procedimento.

Atenção: Não serão trocados produtos que demonstrem sinal de uso ou tiverem sofrido qualquer alteração.

4.Processo de Restituição

Caso a mercadoria trocada não esteja disponível em estoque, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

  • Outro produto similar e de mesmo valor, ou;
  • O reembolso integral do valor pago, ou;
  • Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Loja Microbyte, caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

No caso de comprar efetuadas com cartão de crédito, é solicitado o estorno à administradora do cartão. Normalmente o crédito é computado na próxima fatura ou na subsequente. Nesses casos, a operadora deverá ser consultada.

Se o pagamento foi efetuado através de boleto bancário, o cliente deverá informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista e CPF) para que a Loja Microbyte faça a transferência ou depósito. O prazo de restituição nesse caso é de 5 dias úteis.

Voltar ao Topo
(0) item
    Ir ao Carrinho
    Itens 0
    Subtotal R$ 0,00
    Whatsapp
    (11) 99612-3716