1x R$ 221,09 sem juros | 2x R$ 113,86 com juros | 3x R$ 76,65 com juros |
4x R$ 58,05 com juros | 5x R$ 46,89 com juros | 6x R$ 39,46 com juros |
7x R$ 34,15 com juros | 8x R$ 30,17 com juros | 9x R$ 27,07 com juros |
10x R$ 24,60 com juros | 11x R$ 22,58 com juros | 12x R$ 20,89 com juros |
O microfone pode ser ajustado na posição mais adequada para melhor captação da voz, contribuindo também para redução de ruídos ambiente.
Facil de instalar, é só plugar no computador e pronto! Compatível com Windows®, Mac®, Linux®, Skype for Business e demais softwares de audio e voz.
Cabo de 2,4m com recursos integrados: controle de volume, tecla mute, LED de indicação de status de chamada e de ativação da função mudo.
Com tiara ajustavel em ambos os lados, o headset oferece conforto, qualidade de audio e permite ouvir o som ambiente sem interferir no atendimento.
O Headset Intelbras CHS 40 USB é ideal para chamadas VOIP (via internet) e uso com os principais softphones utilizados em contact centers. Proporciona mais conforto, liberdade e praticidade para o usuário com seu design leve e ergonômico, além do cordão com controle de volume e tecla Mudo.
Possui microfone flexivel, protetor auricular em espuma e revestimento de tiara em PVC. Atende a NR 17 sem a necessidade de um headset para cada funcionário.